quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Esquisitos que amamos de paixão" - Louis Fitch

Aproveitando que a primeira temporada está terminando esta semana na AXN, fui pesquisar sobre mais um "esquisito", o Louis Fitch, de Detroit 1-8-7.

Esquisito? Muito. Charmoso? Com certeza.


Detroit 187 está na primeira temporada, não sei se foi cancelada sniff ou não. Detroit é tida como uma das cidades mais violentas dos Estados Unidos e a história lembra bastante isso. Em vários episódios, a narrativa explica como era a cidade e o que aconteceu para mudar os bairros tanto assim.

Tudo gira em torno do distrito policial que mais soluciona homicídios. E, chegamos ao "estranho" protagonista, um dos detetives mais eficientes da cidade, apesar ou por causa de seus métodos pouco comuns. A filmagem tem um ar de documentário.

O detetive Fitch carrega consigo um segredo, que parece tê-lo afastado da polícia de Nova Iorque. É calado, pouco menciona o passado, a família. Seu parceiro e os outros detetives o respeitam, já que seus métodos funcionam. Apesar de parecer frio e ser duro com os companheiros, tudo o que ele quer é evitar as mortes perdas na equipe.

Ah, o método dele com os suspeitos, muitas vezes inclui aquele conhecido tratamento de silêncio, que certamente a sua mãe já usou com você!


Bio
Personagem: Louis Fitch
Ator: (James) Michael Imperioli
Nascimento: 26 de março de 1966, Mount Vernom, Nova Iorque
Altura: 1,73 m
É casado, tem dois filhos e uma enteada.
A carreira em frente às câmeras começou nos anos 80. Já participou de filme de Spike Lee. Fez parte do elenco de Os Bons Companheiros, Um Olhar do Paraíso e dublou um dos personagens de O Espanta-Tubarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário