terça-feira, 26 de julho de 2011

"Esquisitos que amamos de paixão" - Penelope Garcia

Sabe aquele personagem estranho que acaba sendo um dos mais (se não o mais) cativante da série? Pensou em vários personagens, não? Pois é, eu geralmente adoro esses personagens estranhos como eu.

A ideia era escrever um post com todos eles, mas cheguei à conclusão que cada um merece um post para chamar de seu.


E vou começar pela querida, fofa e talentosa Kirsten Vangsness. Veja como sou imparcial...

Mais conhecida como Penelope Garcia, de Criminal Minds. A louca aqui Eu me identifico completamente com ela, não que eu seja uma hacker mega inteligente e competente que foi contratada pelo FBI, mas pelas coisinhas espalhafatosas fofas que ela tem na sala e pelas roupas nada discretas que eu totalmente usaria se fosse menos covarde. Adoro os óculos combinando com a roupa, as canetas cheias de frufrus, os esmaltes diferentes, as mechas nada convencionais nos cabelos.


Apesar dessa imagem talvez "pouco profissional", a Garcia é uma técnica competente e a equipe sempre pode contar com ela, para procurar as informações mais escondidas. Acho muito bom ressaltarem isso (mesmo que na ficção), já que somos tão ligados em imagem.


Biografia
Personagem: Penelope Garcia
Atriz: Kirsten Simone Vangsness (o pai dela é norueguês)
Altura: 1,70 m
Nascimento: 7 de julho de 1972, Los Angeles County, California
Empregos anteriores: professora, conselheira, assistente pessoal, etc.
Já fez uma propaganda do Dr. Pepper, que é super conhecido nos Estados Unidos.

Amanhã tem mais um "esquisito querido". Olha o compromisso, amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário