domingo, 27 de março de 2011

Celular no Havaí

Lá estou eu assistindo Havaí 5-0, ignorando solenemente o pseudo-boicote que rolou nos Twitters de alguns astros de outras séries (sigo vários alguns e teve quem pedisse aos fãs para não assistirem essa série porque outra teve mudança de horário lá nos Estados Unidos. Whatever.).

Eu não sou boba nem nada, a série se passa no Havaí, destino dos sonhos número 1 na minha lista de Coisas a Fazer Antes de Morrer e tem uns protagonistas lindos de morrer matar viver.

Explicação gráfica
O moreno: Alex O' Loughlin - Antes visto em Three Rivers (série cancelada da Universal Channel) e Plano B (aquele filme com a JLo)

O loiro: Scott Caan - Antes visto em Amigas com Dinheiro e Onze, Doze e Treze Homens e seus segredos, rs

O asiático: Daniel Dae Kim - Lost, oi?

Mas, voltando ao tópico... Seu celular tem boa recepção? O meu, se estiver dentro de casa, mais longe que a sala, adeus. Não tem nem a vaga lembrança do sinal de torre. No metrô, ele está vendo a parte subterrânea se aproximando, já deu tchau. Na faculdade, só no meio do estacionamento para ele funcionar. Na maioria dos lugares, só funciona se houver janelas e eu preferencialmente estiver quase pendurada nela.

Aí, a desavisada aqui começa a ver o episódio 5, Nalowale - Forgotten/Missing. Garotinho chato fofo gritando a mãe para ela olhar os tubarões lá no mar... Isso as pessoas dentro do submarino, ok? Corta para a mãe da criança, falando nervosa no celular, obviamente sobre trabalho. E aí... Peraí!!! Volta. No submarino a moça está falando ao celular??? É isso mesmo??? É, pois é. Queria mesmo saber se lá o sinal é tudo isso ou se os produtores estão me zoando... Porque o meu teria virado relógio apenas com a ideia de ir parar dentro do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário